quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Génese

Bem vindos aqueles que se depararam com este magnífico exemplar de espaço de diarreia cerebral. Este é um espaço onde sou TODO-PODEROSO e estou pouco me lixando para qualquer tipo de sensibilidades (excepto aquela sensibilidade que um gajo/gaja tem quando está num daqueles dias em que vai mais de 4 vezes à casa de banho defecar e só de pensar que tem de passar o papel higiénico no esfíncter novamente fica agonizado...). Foram várias as ideias que tinha para este bitcho que criei: rasco, absurdo, idiota, demente e sádico. Contudo irei apenas depositar com alguma frequência excertos de filmes ou séries incrivelmente pobres de espírito (tipo 37, aquela série policial podre da TVI onde a Sofia Alves (sim, essa actriz medíocre que nessa série faz uma interpretação desastrosa daquilo que é uma mulher a fugir temendo pela vida (aos 0:34 segundos, e sim isto é um parêntesis dentro de um parêntesis que por sua vez se encontra dentro de outro parêntesis) e fazer alguns comentários meio depreciativos, meio gozões (mas não aquele gozão de ver um deficiente a abraçar outras pessoas com força excessiva incontrolada típica dos mongolóides, a magoa-las sem que elas possam dizer para parar pois pensam que naquela cabeça retardada  só pode estar uma explosão de felicidade para agarrar alguém com essa intensidade).
Prometo outras surpresas que ainda estão em fase de experimentação e que se tornarão parte deste magnifico cardápio se esta bodega não me ocupar demasiado tempo a tentar agradar as 3 pessoas que o vão ler (sim, estou a contar comigo).

Enjoy!

PS: ok, acertaram, as outras duas pessoas são o meu irmão e namorada os quais vou torturar de forma incessante até lerem esta minha afirmação pós-adolescente de gajo que pensa que é bué criativo e tem as ideias formadas.

1 comentário:

  1. Gosto, pá!
    Pronto: Foi a minha critica ao blog.
    Não, agora a sério. É mediamente bom. Bom o suficiente para vir cá dar umas espreitadelas quando me lembrar.
    Não, agora é que é mesmo a sério: Aqui está um bom conceito/ponto de partida para começar um blog. Já deve de existir algo do género, mas, contigo, o registo torna-se explosivo: um ambiente descontraído em que o que interessa é divertirmo-nos e a coerência fica em segundo plano(mas não no sentido negativo!bem, talvez um pouco...)
    Um grande abraço e, se quiseres algum conselho de um bloguer experiente como eu, basta pedir. eheh

    ResponderEliminar