terça-feira, 22 de março de 2011

Last chance to reason

Esta semana tive uma surpresa dos diabos. Ok, não dos diabos, mas dos duendes. Devido a um brutal lapso na minha investigação omiti dados importantíssimos sobre uma das sagas aqui apresentadas anteriormente. Como quem diz verdade não merece castigo, peço desde já as minhas desculpas.
Recentemente pude constatar que afinal o espaço não é o último recurso para filmes reles, de baixo orçamento e que saem directamente para vídeo clube. Parece que o espaço não é a coisa mais mirabolante que se consegue arranjar para realizar um 5º ou 6º capítulo de uma série de filmes que, já nascendo na sarjeta, daí não passarão.
Sem mais demoras apresento o impensável:


Pois é, pelos vistos o espaço não é nada comparado com um ghetto cheio de gangstas. Sobretudo se esse ghetto for ocupado por um cabecilha chamado Ice-T. Desde já também digo que este Ice-T é uma porcaria a representar, vale bem mais a pena comprar o do Lidl, que não só é mais barato como traz dois litros. É também arrepiante pensar que o merdinha verde ainda respira depois de lhe terem limpo o couro no espaço.
Para quem está à espera de cenas ridículas  como nos capítulos anteriores, voilá:


E se pensam que um filme de baixo orçamento é só próteses de dedos muito mal feitas, relembro-vos que o velho e bonito CGI também está presente. Como não é possível incorporar o vídeo que o demonstra fica aqui o endereço de uma brilhante cena do Ice-T, inexplicavelmente com o dedo de volta, contra o Leprechaun : 


Obviamente que depois do Leprechaun ter ido ao ghetto nunca mais quis bailar noutro sítio, dando assim azo ao último e terrível filme da saga. O título do filme tem tanto de original como os restantes têm de bom, chama-se LEPRECHAUN BACK 2 THA HOOD e é algo como... porra, nem sei o que é isto com tanta estapafurdice já demonstrada...


Pior é que este já nem tem grandes cenas de very lights a saírem dos dedos nem nada do género, o mais apresentável que encontrei foi isto:

E pronto, até agora é o que há de filmes do Leprechaun, quiçá no futuro apareçam mais uns quantos, um na little italy, outro na chinatown, algures num campo de concentração nazi ou numa gulag...

1 comentário:

  1. Como é que é possível! Ninguém no seu prefeito juízo faria o segundo filme. Neste caso eles, para além de terem feito o segundo, fizeram o sexto! Tanta gente a morrer à fome e gastam-se rios (ribeirinhas, vá) de dinheiro com películas de fazes como estas.
    Senhor Adel Dançante. Dê-me mais disto, por favor!

    ResponderEliminar